Grape Lips

May 13, 2011 § Leave a comment

[foto: Lipstick – MAC – cor Diva]

Um tempo atrás eu estava mega viciada em lábios vermelhos cereja. Só queria sair assim, all the time (e viva o Lady Danger!). Depois fui descobrindo os vinhos e, ultimamente, ando enlouquecida pelos grapes! Já testei algumas cores, mas ainda não encontrei o tom perfeito!! Queria um vinho fechado meio roxo meio ameixa (haha deu pra entender?). Acho inesperado, fino, ótimo para o inverno e cheio de personalidade!

Minha primeira tentativa foi esse da Nyx, mais de um ano atrás: se o batom em si não fosse difícil, seria uma ótima opção. São necessárias muitas e muitas camadas para se obter cor, o que acaba fazendo o batom, que é meio melado, escorrer e borrar para todos os lados, uma tristeza! Testei também esse gloss preto da YSL, feito para usar sobre batons vermelhos e dar esse efeito meio laqueado, tão em voga hoje. Fiquei louca com ele, que realmente é bem bonito e dramático, mas funciona melhor para foto: é outro que mela e escorre.Por último achei que o Diva, da MAC, resolveria todas as minhas vontades. Ele é um batom beeem bonito, além de matte (prefiro!), mas fica mais para um vermelho escuro de fundo marrom do que um grape. Mas não que eu não tenha gostado, eu adoro ele!

Apesar das minhas três tentativas, não cheguei nem perto ainda do meu grape dos sonhos (em compensação ando ganhando vários vinhos para a coleção rs). Fico desejando essa cor acima, igual ao que a Camila Trindade está usando na foto, alguém tem um palpite de qual seja? Como ainda não encontrei a cor perfeita, segue a wish list para nos inspirar! Já escolhi minha próxima tentativa, quando chegar eu mostro aqui para vocês.

01. Rouge coco – Chanel – 18 Rouge Noir – R$55
02. Rouge Dior – Dior – 874 Fantastic Plum – R$52
03. Ultimate Lipstick Duo – Jemma Kidd – Cleopatra – U$15
04. Lip color – Tom Ford Beauty – Bruised Plum – R$78
05. Rouge pur couture – YSL – 18 noir laque – R$52
06. Classic cream lipstick – Dolce & Gabbana – #167 lust – R$52
07. Lipstick – Illamasqua – Growl – £15.50
08. Colorburst Lipstick – Revlon – Plum – a partir de U$8
09. Batom – Duda Molinos – Cuba – R$35
10. Rouge d´armani lipstick – Giorgio Armani – 603 Black Purple – R$52
11. Lipstick – MAC – Cyber – R$71
12. Rouge d´armani lipstick – Giorgio Armani – 604 Deep Ruby – R$52

[ps: meninas, os valores acima não incluem fretes e taxas – tem que se informar certinho em cada loja. Sei que algumas vezes o valor do frete é quase o preço do produto, mas mesmo assim acaba ficando mais barato do que comprar no Brasil – isso se a marca já desembarcou por aqui né!]

Leave a comment

What’s this?

You are currently reading Grape Lips at Guia de Compras Online.

meta