Os meus preferidos: primers

May 10, 2011 § 2 Comments

O primer não é exatamente o produto mais essencial na hora de se maquiar, mas ele contribui muito para uma maquiagem perfeita. Ele ajuda  a uniformizar a pele e fechar os poros e até a deixa-la mais sequinha e segurar o make a noite toda. Mas atenção ao que cada produto promete pois nem todos tem as mesmas funções: tenha em mente o que você espera de um primer antes de encontrar um para chamar de seu.

01. Photo Finish Foundation Primer – Smashbox – U$32 – produto queridinho de muitas make up addicts, esse primer sempre figura nas listas de melhores da Sephora e é meu preferido para ocasiões especiais. Ele é um pouco denso e parece com silicone na textura, mas fica levissímo quando aplicado na pele. Ele deixa a pele aveludada, fecha os poros e uniformiza tudo. A base desliza muitooo melhor e o efeito é muito mais uniforme.

02. M Perfect Cover BB Cream – Missha – R$39 – O BBcream não é apenas um primer, essa é somente uma das muitas funções dele! Já tinha visto muitas meninas falando sobre esse produto na internet, e só agora fui experimentar. Estou usando há apenas uma semana, mas estou AMANDO! É aquele produto para você sair de casa sem nada, mas não exatamente sem-nadinha rss. Ele deixa a pele sequinha e uniforme, além de dar um pouco de cobertura porque tem cor. Vou testar mais um tempo ainda, mas depois vou vir contar tu-do sobre ele!!

03. Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas (não tem link direto) – Avon – R$ 42,00 – não sou uma expert nos primers nacionais, mas dos que eu já experimentei, esse é o único que eu gosto! Sei que o magix divide opiniões e tem meninas que não gostam pois ele não ajuda tanto a segurar a oleosidade, mas ele contribui muito para melhorar a textura da pele e é o meu escolhido para o dia-a-dia.

04. Foundation Primer – Laura Mercier – R$69 – se você está procurando um produto que feche os poros e segure a oleosidade, esse primer não vai te satisfazer! Mas, a partir do momento que você só espera dele a função que ele se disponhe a fazer – segurar a maquiagem por muito tempo – você vai amá-lo. É o tipo de produto que eu uso para chegar ao fim do dia com o blush no lugar!

01. Perles Light-Diffusing Perfecting Primer – Guerlain – R$113 – sabe aquele produto que é tão lindo que você compra só pra ficar olhando para ele? rss Mas, além de ter a embalagem mais incrível de todas, esse primer também promete iluminar a pele e deve ser ótimo para usar por baixo de uma base leve.

02. That Gal – Benefit – R$56 – outro produto queridinho na internet, também foi criado com a proposta de iluminar o rosto antes da base, além de fechar os poros e uniformizar a pele. Os produtos da Benefit costumam ser muito bons e eles tem váaarios best-sellers: sou abaixonada pelo Benetint e pelo Highbeam – ainda vou resenhar por aqui.

03. Radiance Primer – Becca – £32.00 – não me lembro de já ter ouvido alguém falar dessa marca aqui no Brasil, mas, lendo blogs estrangeiros, me vi desejando alguns produtos da Becca. Parece que a marca é expert em produtos com efeito glow, e o Troy Jenser, maquiador da Kim Kardashian, sempre indica produtos deles no seu ótimo blog.

04. Studio Secrets Professional Smoothing Resurfacing Primer – L’Oréal Paris – U$19 –  esse primer está sendo aclamado lá fora como o melhor na categoria “produtos de farmácia”, e tem um preço bem em conta pelo seu comentado resultado – no exterior dá para comprar por 11 dólares. Ele promete fechar os poros e deixar a pele mais soft: estou louca para experimentar!

§ 2 Responses to Os meus preferidos: primers

Leave a comment

What’s this?

You are currently reading Os meus preferidos: primers at Guia de Compras Online.

meta