A saga do pó perfeito

May 11, 2011 § 3 Comments

Até um ano atrás eu era uma pessoa que, mesmo amando maquiagem, totalmente abstraia a existência do pó finalizador e não tinha um sequer na coleção! Saia só de face and body com a cara e a coragem e, apesar de não ter a pele oleosa, chegava brilhando ao fim do dia. Então comecei a ver váaarias resenhas falando incrivelmente do Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC e resolvi que queria imediatamente! (minha paciência é totalmente inexistente, e quando cismo com alguma coisa, eu quero na hora! rs)

Mas que novela foi a compra desse produto!! Ele tinha saído em vários sites e revistas e era impossível encontrá-lo no Brasil.  Esgotadíssimo na Sacks, procurei na loja da MAC do Iguatemi SP e até no Iguatemi Campinas! Mas nada! Era uma febre e estava todo mundo igual a mim: louco para experimentá-lo! Depois de uns meses caçando (e sofrendo) por aí, finalmente um vendendor disponibilizou no e-bay: paguei praticamente o preço dele no Brasil, mas felicíssima por ter conseguido.

Depois de toda essa paquera tumultuada, e com quase seis meses de uso, posso dizer: esse namoro virou casamento eterno! Produto que eu amo de paixão e recomendo de olhos fechados para todo mundo!! Ele é bem fininho, e o melhor: transparente! A gente já tem que se preocupar com a cor da base e a cor do corretivo (e ter outros reservas para o verão), nada mais prático que um produto com cor universal! Além de exercer incrivelmente todas as funções de pó: matificar aquela base mais melada e segurar tudo no lugar por mais tempo, ele ainda consegue deixar a pele com uma aparência incrível –  poros mais fechados, totalmente sedosa e rica.

Sei que algumas pessoas tem um pouco de receio dele por trauma daquelas fotos antigas da Nicole Kidman com o rosto branco. Mas, nunca tive problemas com ele e já vi a Julia Petit, outra adepta fiel dessa maravilha, explicando que isso só acontece se você usar excessivamente e não espalhar direito. Não dá para usar quilos de pó, mas é como tudo em matéria de make: tem que usar pouquinho (com exceção de rímel – que NUNCA é o suficiente rs)

Hoje dá para comprar sem dramas, rs, tem na Sacks por R$95 e frete grátis, ou com alguns vendendores no ebay por volta de U$30 (e mais uns bons 10 dólares de frete – não deixem de comprar com um vendedor top-rated-seller, já que rola muita falsificação da MAC por lá). Ótimo, pois está na hora de repor o meu, acho que morro se eu ficar sem!

§ 3 Responses to A saga do pó perfeito

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading A saga do pó perfeito at Guia de Compras Online.

meta

%d bloggers like this: