Sobre maquiagem e investimento

May 27, 2011 § Leave a comment

Sei que comprar maquiagem importada no Brasil é caro, muuuito caro! Até comprando no exterior, alguns produtos tem preços bem altos (ou vai falar que é barato pagar quase U$60 numa base da Chanel?). Com tantos produtos fazendo nossos olhos brilharem, e ninguém querendo ficar pobre por causa disso, adoro vir aqui compartilhar dicas de como ter um produto incrível por um preço mais razoável (e adoro ouvir dicas de vocês também!).

Não faço a louca consumista na hora de comprar maquiagem (apesar de às vezes simplesmente não conseguir segurar o cartão! rs). Prefiro muito mais qualidade à quantidade. Acho muito mais interessante ter poucos produtos de ótima qualidade do que vários baratinhos. De que vale a variedade, se na hora de usar o produto não cumprir bem sua função?

Sei que não é fácil resistir a só mais um daquele batom da farmácia. Mas, por que não nos planejarmos melhor, deixarmos as compras impulsivas de lado e investirmos naquele produto fantástico que a gente sonha ter? Comprar produtos caros exige pesquisa, exige consciência, exige conhecimento, exige parar para refletir sobre o que é impulso e o que é desejo genuíno (já que não dá pra falar sobre “o que a gente precisa” né rs – maquiagem é justamente isso: surpérfluos que fazem nosso coração bater mais forte!). Think about it!

(ps: meninas, já contei por aqui que essa semana o blog está em câmera lenta, mas semana que vem tudo volta ao normal!)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Sobre maquiagem e investimento at Guia de Compras Online.

meta

%d bloggers like this: