Onde comprar: The Falsies – Maybelline

January 28, 2011 § 2 Comments

Me lembro até hoje quando eu descobri o Colossal. Quase dois anos atrás, em Nova York, em algum Walgreens da vida. Não resisti a promessa de 8 (!) vezes mais volume e resolvi testar. Meu cílios ralinhos amaram e eu fiz estoque para trazer para o Brasil! Uns seis meses depois, a máscara desembarcou por aqui e virou hit instantâneo para quem busca cílios dramáticos (ainda mais a esse precinho!).

Quando eu fiquei sabendo do lançamento do The Falsies, fiquei animadíssima para experimentar rapidinho. Pedi um pelo e-bay, mas ele acabou se perdendo pelo mundo. Amaldiçoei os correios, reembolsei meu dinheiro e pedi novamente! Depois da longa espera, finalmente pude dar meu veredito.  À primeira vista me decepcionei: ele borrava toda a minha pálpebra na hora de aplicar, empedrava, um terror. Depois, fui aprendendo a usar e a química rolou rss… Amor do meu coração, já estou no terceiro tubinho!

Por enquanto, encontrei duas formas de comprar:

Pelo ebay: apenas escolho um vendedor com classificação “Top-rated Seller” e voilà! Sai em torno de U$10 e é pago via pay-pal.

Feelunique: por U$10.24 e frete grátis wordwilde! Pode ser pago com cartão internacional visa ou mastercard.

Maybelline, traz logo para o Brasil!!!

§ 2 Responses to Onde comprar: The Falsies – Maybelline

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Onde comprar: The Falsies – Maybelline at Guia de Compras Online.

meta

